sábado, 10 de julho de 2010

Amor escondido

A vida nos proporciona momentos que devemos aproveitar, não podemos deixar passar o mínimo detalhe sequer. As vezes pensamos que nada vai mudar, mas também temos que avaliar a questão do tempo, a cada segundo existe uma nova tecnologia sendo criada, a cada segundo a nossa respiração é diferente das tantas outras que fizemos durante toda nossa vida. As dúvidas sempre vão estar ao nosso lado, fazendo com que nossa cabeça fique rodando, sem uma direção certa, sem um pensamento fixo numa só coisa.

As vezes devemos parar e pensar que a vida é muito curta, devemos ter um caminho certo a seguir, caminho esse que no futuro poderá nos proporcionar momentos bons e felizes na nossa vida. As pessoas continuam, os sentimentos aumentam, a sensação de bem estar se transforma numa palavra chamada amor e o amor enfim, faz da nossa vida a melhor que já tivemos durante todo nosso percurso.

Abraços, Raphael.

Fiz esse pequeno texto para minha amiga de coração mesmo, depois de uma conversa, achei que ela precisava de alguma coisa, e fiz isso. Te amo demais garota, pode ter certeza disso !