sexta-feira, 7 de maio de 2010

A criança

A criança

Para começar a falar sobre esse tema, vou logo dizendo uma coisa: PUREZA!
Para falar de criança, eu quero destacar a pureza que cada uma delas tem dentro de si, é algo tão valioso que só mesmo uma criança pode ter!
A criança é uma dádiva de Deus, é um anjinho que caiu do céu direto para os nossos corações, ela é o melhor presente que uma pessoa poderia ganhar. Amar uma criança, não tem explicação! O amor que sentimos por ela é tão grande, que não existe espaço pra dizer o quanto ele é verdadeiro. A criança é um anjinho que veio para nos trazer a alegria, a união de uma família, o amor! É muito difícil falar de uma criança, porque tudo o que podemos falar sobre elas é simplesmente perfeito, não existe nenhum tipo de defeito diante desse ser que Deus criou, é simplesmente a melhor coisa de todo o mundo, é a melhor sensação que uma pessoa pode ter.
Não estou com palavras para dizer a vocês o quanto é bom, o quanto é satisfatório ter ao nosso lado uma criança, o quanto nos deixa feliz, nos revitaliza, nós traz a paz e, acima de tudo, nos traz segurança por ter junto de você essa criaturazinha tão perfeita.
Acho que o que tenho a fazer mesmo é agradecer, agradecer a Deus por ter nos dado esse grande presente, esse enorme presente, o MELHOR PRESENTE. A criança nos da mais vitalidade, esse ser cheio de luz veio pra iluminar nossas vidas, veio para fazer com que nós lutemos por ela, veio para fazer com que até passemos fome por ela, porque podemos fazer qualquer coisa para vê-la bem, sofremos o quanto precisar, desde que ela tenha aquilo que precisa para sobreviver, iremos dar sempre aquilo que temos e o que temos para vê-la feliz, podemos sofrer o quanto for, mas enquanto aquele sorriso sair daquele rostinho lindo, teremos tudo em nossas vidas.

Abraços, Raphael.

2 comentários:

  1. Amei esse texto, parece que vc escreveu ele pra mim falando a respeito do Matheus.....
    gostei muito mesmo Rapha....
    bjs
    vanessa

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Vanessa, o amor que sentimos por uma criança é incondicional, foi muito difícil escrever esse texto, mas agora me sinto bem !

    ResponderExcluir